InícioDestaqueGrave acidente entre ônibus e caminhão deixa 11 mortos na BR-365 em...

Grave acidente entre ônibus e caminhão deixa 11 mortos na BR-365 em Minas

Vítimas morreram no local do acidente. Elas estavam entre os 27 ocupantes do ônibus que seguia do estado da Bahia sentido Porecatu, no Paraná. PRF informou que, segundo levantamento preliminar, o ônibus invadiu pista sentido contrário

Publicado em

Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão carregado com repolhos matou 11 pessoas e deixou outras 17 feridas na madrugada deste domingo, na BR 365, próximo à Pirapora, no Norte de Minas. A colisão ocorreu na altura do km 155. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Um homem de 27 anos que estava no ônibus sofreu traumatismo craniano e foi transferido para a Santa Casa de Pirapora em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. As outras vítimas que estavam no coletivo, além do motorista do caminhão, são atendidas em um hospital da cidade.

Ainda não se sabe a dinâmica do acidente. Segundo informações preliminares, o ônibus invadiu parte da pista no sentido contrário e se chocou com o caminhão. Chovia no momento da batida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo estava com o tacógrafo vencido.

O ônibus que transportava 28 passageiros saiu de Londrina (PR) e tinha como destino Itabaiana (SE). Já o caminhão foi carregado com repolho em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba, e faria a entrega do produto na Bahia.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pirapora.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários