Na noite desta última quinta-feira (27), a Polícia Miliar foi chamada para atender a uma ocorrência de pertubação de sossego no bairro Manoel Neto, em João Pinheiro. Uma mulher que já não aguentava mais o alto volume do som da sua vizinha chamou a polícia para tentar resolver o problema.
A grávida relatou para os militares que sua vizinha perturba constantemente seu sossego com som alto. Entretanto, quando os policiais chegaram já não havia barulho.
A mulher foi orientada acerca das providências a serem tomadas.
Não adianta chamar policia eles não vai, no santa cruz final de semana e a maior zona liga eles não vai.Eu acho uma falta de respeito som alto Pertubando os vizinhos. tinha que levar os infrator pra delegacia prender o som e aplicar uma multa de pelo menos 200.000 reais. para a pessoa aprender respeitar o direitos dos outros. os caras não trabalha e atrapalha quem trabalhou durante o dia.
A polícia tem ocorrências mais graves pra atender, assaltos, assassinatos e etc, imagina se fossem abaixar todo som alto na cidade, ia ficar só por conta disso e não ia atender os crimes graves
Tem que respeitar o sossego do cidadão sim; ninguém tem o direto de perturbar o outro paciência tem limite…
Eu imagino
Engraçado, mas quando é pra ir atender essas ocorrência de som alto em casa de pobre eles vão bem rapidinho, por outro lado tem playboy filho de Papai aí que não dá sossego a vizinhança de segunda a segunda e NADA! João Pinheiro sempre terra de “quem pode”. Será se um dia isso vai mudar?
Eu fico boba como as pessoas de João Pinheiro aguenta isso, falta de respeito. Deveria ter punição para esses povo que quer som alto
Falta de respeito ficar escutando bagunça do outro
Engraçado que o que incomoda é o som do vizinho, todo mundo acha absurdo, xinga, fala mal, mas quando é o João Pirô, o som incomoda metade da cidade e ninguém fala nada, será pq????
O Mais engraçado da história é que quando a grávida liga o som,ninguém pode reclamar!!!! Pq ela a certa do bairro????.