Homem aproveita distração de cliente e furta celular dentro de panificadora em João Pinheiro

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito pegou o aparelho e saiu tranquilamente do local.

Um homem furtou um celular dentro da Panificadora Real, no Bairro Maria José de Paula, em João Pinheiro, na última terça-feira (18). A vítima havia deixado o aparelho sobre a mesa enquanto pagava a conta no caixa e, ao voltar, percebeu que o celular tinha sumido.

As câmeras de segurança registraram o momento exato do crime. O suspeito, trajando uma camiseta azul com os dizeres “Novembro Azul”, boné marrom, bermuda jeans e chinelos pretos, sentou-se na mesa da vítima, pegou o aparelho e saiu tranquilamente como se nada tivesse acontecido.

A Polícia Militar foi acionada e analisou as imagens para tentar identificar e localizar o criminoso. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência e agora o caso segue sob investigação.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode ajudar ligando anonimamente para o 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gredo povo tá roubando d+ oua cê tá doido

Roubar celular pode, segundo o Lules é vítima da sociedade!

Jpagora deve já ter feito umas 20 matérias falando de furto desse meliante e não vai preso .tá bem de boa na cidade pequenos furtos não dá prisão.

Esse já deve ser conhecido da polícia da nada não, pequeno furto o dono do aparelho que se vira pra comprar outro em suaves prestações