Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (31), no bairro Bela Vista, em João Pinheiro, após a Polícia Militar apreender uma arma de fogo e drogas em uma residência. Um dos detidos, Luiz Gustavo, de 35 anos, carpinteiro, foi denunciado por ter ameaçado de morte a ex-namorada no dia anterior. O primo dele, Marcos, de 44 anos, servente de pedreiro, também foi levado à delegacia.
Segundo a Polícia, a vítima de 32 anos, relatou que seu ex-namorado, Luiz, passou em frente à casa de seus pais no domingo (30) e, diante do pai dela, teria exibido um revólver dizendo que a mataria. Diante da denúncia, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram Luiz em frente a uma residência no bairro Cais.
Durante a abordagem, Luiz Gustavo admitiu ter estado armado e indicou aos militares o local onde havia escondido o revólver. A arma, um calibre 38 carregado com seis munições foi encontrada em cima de um guarda-roupa, dentro de uma sacola plástica.
Ainda durante as diligências, dentro do forno do fogão na casa do envolvido, uma porção de substância semelhante à cocaína e outra de crack, embalada para consumo. Luiz negou ser o dono das drogas e afirmou que mora com o primo Marcos, que estava ausente no momento da abordagem.
Horas após rastreamento, o primo de Luiz Gustavo, Marcos de 44 anos, foi encontrado. Á Polícia, Marcos afirmou desconhecer a presença das drogas, mas confirmou dividir o imóvel com o primo. Ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames médicos e, em seguida, apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Paracatu.
A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar a origem da arma e das substâncias entorpecentes encontradas no imóvel.
Playboy do carai , ainda não é homem pra assumir a droga dele, faz cagada e joga o primo no fogo kkkkkkk Pau e fogo nele
Além de corno, é burro.