InícioMinas GeraisHomem atropela ex-mulher com caminhão em Uberaba após descobrir novo relacionamento

Homem atropela ex-mulher com caminhão em Uberaba após descobrir novo relacionamento

A vítima, de 36 anos, foi atingida pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento e o início de um novo amor; ela foi encaminhada à UPA com ferimentos no abdômen

Publicado em

Em um caso chocante de violência doméstica, um homem atropelou a ex-mulher com um caminhão, na terça-feira, 15 de agosto, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o ato de agressão foi motivado pelo fato de o homem não aceitar o fim do relacionamento e descobrir que a ex-mulher estava se relacionando com outra pessoa.

Ao tomar conhecimento do novo relacionamento, o suspeito dirigiu-se até a casa do atual namorado da ex-mulher, localizada no Bairro Jardim Copacabana. Fazendo uso de um caminhão, ele chegou à porta da residência, onde teve início uma briga.

Durante a discussão, ele ameaçou a ex-mulher com um pedaço de pau, mas foi impedido pelo atual companheiro da vítima. A situação, entretanto, não terminou ali. Ele ficou esperando a mulher sair da casa novamente e, em um ato de fúria e vingança, jogou o caminhão contra ela.

A vítima, uma mulher de 36 anos, foi socorrida com ferimentos e fortes dores no abdômen. Ela foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante, enquanto o suspeito fugiu do local.

Graças à ação rápida da PMMG, o homem foi posteriormente localizado e preso. O caso agora está sob investigação, e as autoridades estão trabalhando para entender a totalidade dos eventos que levaram a esse trágico incidente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários