Homem cochila no banco da praça, ladrão não perde tempo, furta celular e acaba preso em João Pinheiro

Celular furtado em praça pública de João Pinheiro é recuperado após rápida ação da Polícia Militar

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante neste domingo (27) após furtar um celular na Praça Coronel Hermógenes, no centro de João Pinheiro (MG). A prisão foi realizada por uma equipe da Patrulha Rural durante patrulhamento de rotina.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima relatou que estava descansando em um dos bancos da praça após consumir bebida alcoólica e, ao acordar, percebeu que seu celular, que estava no bolso da bermuda, havia sido furtado. A ação teria ocorrido nas proximidades de um trailer de lanches.

Imagens de câmeras de segurança instaladas no local ajudaram na identificação do autor do crime. Após buscas, os militares localizaram o suspeito, que confessou o furto e revelou ter trocado o celular da vítima com a própria irmã, de 22 anos, em troca de outro aparelho.

Ambos — o autor do furto e a irmã que recebeu o objeto — foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro. O celular furtado foi recuperado e apreendido. O caso foi registrado como furto e receptação.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Passando da hora de alguém pega esse muleke , e dá uma piza nele de fio , esse ladrão rouba toda hora e todo dia , policia todo dia está com ele na viatura mas preso não fica nunca, podia pegar algo meu 😎 nunca mais ele roubava na vida dele .

É o Michelzinho Arara, só fica na rodoviária roubando dos bêbados, dos idosos e de qualquer pessoa que vacilar, fora que da uma de valente é ameaça e bate nas pessoas, tá passando da hora de um da um jeito nele

Michelzinho, vive na viatura, os homi nem pra sumir com uma bosta dessa, todo os dias dao voltinha com ele na cidade e de nada adianta

some com uma desgraça dessa um sucego pra população e para os PM