Homem com passagem por estupro é preso por passar a mão nas partes íntimas e agredir adolescente em João Pinheiro

Crime aconteceu durante uma confraternização em um sítio na zona rural; autor teria tocado a vítima de forma libidinosa e rasgado sua blusa antes de ser preso em flagrante pela Polícia Militar

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado, 30 de agosto, suspeito de cometer os crimes de importunação sexual e agressão contra uma adolescente de 16 anos. O caso aconteceu em um sítio na zona rural de João Pinheiro.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela estava em uma confraternização quando o autor, aproveitando-se de um momento de confusão, a tocou de forma libidinosa a adolescente de 16 anos. Não satisfeito, ele ainda a agrediu fisicamente, chegando a rasgar a blusa que ela vestia. A jovem conseguiu escapar e pediu ajuda, acionando a polícia imediatamente.

Os militares iniciaram um rastreamento e localizaram o suspeito na residência de sua ex-esposa, no Assentamento Farroupilha. Ao ser questionado, ele negou todas as acusações. Segundo apurado pelo JP Agora, o suspeito já possui registros policiais anteriores pelo crime de estupro de vulnerável.

Tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. O laudo constatou as lesões sofridas pela adolescente em decorrência da agressão. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários