Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado, 30 de agosto, suspeito de cometer os crimes de importunação sexual e agressão contra uma adolescente de 16 anos. O caso aconteceu em um sítio na zona rural de João Pinheiro.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela estava em uma confraternização quando o autor, aproveitando-se de um momento de confusão, a tocou de forma libidinosa a adolescente de 16 anos. Não satisfeito, ele ainda a agrediu fisicamente, chegando a rasgar a blusa que ela vestia. A jovem conseguiu escapar e pediu ajuda, acionando a polícia imediatamente.
Os militares iniciaram um rastreamento e localizaram o suspeito na residência de sua ex-esposa, no Assentamento Farroupilha. Ao ser questionado, ele negou todas as acusações. Segundo apurado pelo JP Agora, o suspeito já possui registros policiais anteriores pelo crime de estupro de vulnerável.
Tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. O laudo constatou as lesões sofridas pela adolescente em decorrência da agressão. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.