Homem corta tornozeleira e engole drogas para vender no presídio de João Pinheiro, mas é descoberto

A Polícia Penal descobriu a trama e interceptou o homem, que confessou ter engolido maconha e fumo que já estavam encomendados dentro da unidade

Uma ação da Polícia Penal de João Pinheiro desvendou e frustrou um plano audacioso na última sexta-feira, 26 de setembro. Um homem, que estava em regime de monitoramento eletrônico, rompeu propositalmente sua tornozeleira para forçar a própria prisão com o único objetivo de contrabandear drogas para dentro do presídio da cidade. Ele foi abordado antes mesmo de sua chegada à unidade e confessou o crime.

O plano, digno de roteiro de filme, começou a ser executado quando o indivíduo cortou o lacre de sua tornozeleira, um ato que automaticamente gera um mandado de regressão de regime, ou seja, sua prisão. A intenção era ser detido e, ao dar entrada no sistema prisional, já levar consigo uma quantidade de drogas que havia ingerido. Segundo as investigações, a maconha e o fumo já tinham destino certo e estavam “encomendados” por outros detentos.

Contudo, a Polícia Penal já havia recebido informações sobre a trama e estava monitorando o suspeito. Segundo apurado pelo JP Agora, a equipe já sabia da artimanha e que o homem provocaria a própria prisão para levar as drogas para a unidade prisional. Com base nessas informações, os policiais penais se anteciparam e abordaram o autor do plano.

Diante da equipe, o homem não teve como negar. Ele confessou que havia realmente ingerido as oito buchas de maconha e as três porções de fumo, entregando voluntariamente o material. Após a confissão, ele foi levado a um hospital para exames e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas. A estratégia que visava o lucro com o tráfico interno acabou resultando em um novo crime e uma situação ainda mais complicada para o detento.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mas é comédia mesmo , continua insistindo no crime , isso não tem lucro cabeça de ventoinha da próxima coloca na bunda pra vc tomar mais ainda no buraco kkkk

E aí a casa 🏡 caiu pro atestado tomou malandragem

Os cara fuma maconha com cheiro de coco kkkkkkkkkk se fuder