InícioCidadeHomem de 31 anos chama a atenção de adolescente por perturbação de...

Homem de 31 anos chama a atenção de adolescente por perturbação de sossego e acaba apanhando em João Pinheiro

Menor de idade chamou outros colegas e, juntos, agrediram o homem

Publicado em

Na noite deste domingo, 17 de setembro, um pinheirense de 31 anos foi agredido por quatro adolescentes no Centro de João Pinheiro depois que chamou a atenção de um deles por perturbação de sossego. Os quatro menores foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar.

A vítima acionou a PM por volta das 20:30h e relatou que estava em seu local de trabalho quando um dos adolescentes começou a perturbá-lo. O homem, então, chamou a atenção do menor de idade. Depois disso, o menor e mais 3 adolescentes começaram a agredir e ameaçar o homem.

A vítima relatou, ainda, que um dos adolescentes portava uma arma de fogo. Diante das informações, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos e conseguiram localizar os quatro adolescentes, de 17, 16, 14 e 13 anos de idade. Realizada a abordagem, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo com um deles.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia acompanhados por seus representantes legais. Já a vítima precisou de atendimento médico e apresentava ferimentos leves em vários pontos do corpo. Os menores responderão por ato infracional análogo à lesão corporal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
7 meses atrás

16 e 17 anos, Preso não pode, votar pode!