21.4 C
João Pinheiro
domingo, janeiro 24, 2021
Publicidade

Homem de 60 anos morre após passar mal durante relação sexual e tem cartão furtado em João Pinheiro

Manoel José dos Reis passou mal durante sexo e teve a residência revirada por suspeita

Um homem de 60 anos de idade foi encontrado morto em sua residência no início da madrugada do último sábado (11) em Luizlândia do Oeste (JK), João Pinheiro, e teve o cartão bancário possivelmente furtado.

Publicidade

Manoel José dos Reis estava deitado em sua cama de bruços quando a Polícia chegou e com os pertences pessoais todos revirados. Segundo testemunhas, ele havia apresentado, nos dias anteriores, fortes dores no peito, tendo inclusive procurado atendimento médico no posto de saúde da localidade. Entretanto, apesar da suspeita de infarto, vizinhos informaram que uma mulher estava na residência do senhor, provavelmente no momento em que ele morreu.

Diante da denúncia d que uma mulher havia tentado sacar dinheiro com o cartão bancário da vítima, a Polícia rastreou a suspeita e foi até sua residência. Ao ser abordada, M.D.A, de 32 anos, confirmou que estava na residência e que a vítima passou mal durante uma relação sexual. Segundo a suspeita, ela ficou desesperada com a situação e foi embora do local, sem providenciar socorro para a vítima, portando seu cartão bancário.

Ela também confirmou que tentou efetuar um saque, mas negou que tenha furtado. Disse que o próprio Manoel deu à ela o cartão, antes de sofrer o mau súbito. Todavia, o cartão bancário foi jogado numa lixeira e só foi localizado pela Polícia com a ajuda da suspeita. Diante dos fatos, ela foi conduzida até a delegacia e o cartão foi apreendido para demais providências.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias