Homem “duro” é expulso pelado do “sobe e desce” no Centro de BH após não pagar programa

Homem se recusou a pagar programa e foi expulso sem roupas de hotel na Rua Guaicurus, no Centro de BH

Um homem foi expulso completamente nu de uma casa de prostituição no Centro de Belo Horizonte, em plena luz do dia, após se recusar a pagar por um programa sexual. O caso inusitado aconteceu no Hotel São Paulo, localizado na Rua São Paulo, quase esquina com a famosa Rua Guaicurus.

Imagens gravadas por quem passava pelo local mostram o momento em que o homem é colocado para fora sem nenhuma roupa e acompanhado por dois homens. No vídeo, é possível ouvir comentários de que ele não teria pago pelos serviços das garotas de programa e, por isso, foi expulso daquela maneira. “É mano, as meninas roubaram a roupa do cara… Ele não pagou, deu ruim”, diz uma pessoa que filma a cena.

Enquanto caminhava nu pela rua, o homem ainda foi agredido por uma mulher com um cabo de vassoura. Apesar da repercussão nas redes sociais, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que, até o momento, não há registro de ocorrência sobre o caso.

O episódio reforça a fama da região da Guaicurus, conhecida pelos hotéis e pela intensa atividade de prostituição no centro da capital mineira.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Rua Guaicurus, Rua São Paulo, Hotel Brilhante, Hotel Diamante, sobe e desce, casa das primas?

Eu lá sei o que é isso que tem no centro de BH, ao lado da rodoviária e praça Rio Branco?

Çei não viu…