Um homem foi expulso completamente nu de uma casa de prostituição no Centro de Belo Horizonte, em plena luz do dia, após se recusar a pagar por um programa sexual. O caso inusitado aconteceu no Hotel São Paulo, localizado na Rua São Paulo, quase esquina com a famosa Rua Guaicurus.
Imagens gravadas por quem passava pelo local mostram o momento em que o homem é colocado para fora sem nenhuma roupa e acompanhado por dois homens. No vídeo, é possível ouvir comentários de que ele não teria pago pelos serviços das garotas de programa e, por isso, foi expulso daquela maneira. “É mano, as meninas roubaram a roupa do cara… Ele não pagou, deu ruim”, diz uma pessoa que filma a cena.
Enquanto caminhava nu pela rua, o homem ainda foi agredido por uma mulher com um cabo de vassoura. Apesar da repercussão nas redes sociais, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que, até o momento, não há registro de ocorrência sobre o caso.
O episódio reforça a fama da região da Guaicurus, conhecida pelos hotéis e pela intensa atividade de prostituição no centro da capital mineira.
Rua Guaicurus, Rua São Paulo, Hotel Brilhante, Hotel Diamante, sobe e desce, casa das primas?
Eu lá sei o que é isso que tem no centro de BH, ao lado da rodoviária e praça Rio Branco?
Çei não viu…