Briga entre marido e mulher termina com homem morto em João Pinheiro

Segundo informações, o casal se desentendeu e a mulher esfaqueou o marido duas vezes

Um homem de 39 anos foi morto foi na noite de ontem (04) na Fazenda Tapera, zona rural de João Pinheiro – MG. A esposa da vítima é apontada como principal suspeita do crime e está foragida. Segundo uma testemunha, o casal brigou momentos antes do crime.

A testemunha estava no local com a vítima e a suspeita e contou que os três faziam uso de bebida alcoólica, até que o casal começou a brigar. Segundo ela, o homem disse que já havia traído a esposa e que faria de novo. A discussão se acalorou e o marido desferiu alguns tapas e empurrões na esposa.

Momentos depois dos tapas, ainda segundo a testemunha, ela ouviu o homem pedir por socorro na sala da residência e se deslocou para lá imediatamente. Neste instante, viu a esposa sair correndo do local com uma faca ensanguentada nas mãos.

A testemunha notou que a vítima estava com um ferimento de faca no pescoço. O local é afastado e não tem sinal telefônico, o que dificultou o socorro. A ambulância chegou e o socorreu até a UPA, mas infelizmente ele morreu no caminho.

Esposa foragida

Uma outra testemunha ficou sabendo do ocorrido através de um áudio enviado pela própria vítima e seguiu a ambulância durante o trajeto até a cidade. Na altura da G5, o homem se deparou com a suspeita e lhe ofereceu carona, até que, quando entraram no perímetro urbano de João Pinheiro, a suspeita saiu do carro correndo e fugiu.

Sirlene Moreira dos Santos, de 36 anos, foi qualificada como principal suspeita do crime. Seu marido, Leandro Alves, 39, não resistiu e morreu antes de chegar na UPA.

O corpo de Leandro foi periciado em Paracatu e depois liberado para a funerária de Brasilândia de Minas. Já a suspeita não foi encontrada até o fechamento da reportagem.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Fica espertos machadadas as mulheres tá reagindo…

E muito triste para a família q perdeu uma pessoa querida mais e igual eu falo só quem vive entre 4 paredes sabe o q se passa a pessoa vevi batendo em sua esposa 1 hora muda o cenário

Covarde que bate em mulher tem que subir mesmo

Achou que era macho demais por trair. Trai agora.

O covarde batia nela, agora levou

ESSE DAI NAO VAI PODER CANTA A MUSICA DA “RITA” OOO RITA VOLTA DESGRAMADA VOLTA Q EU PERDOA A VACADA

O nome dela deve ser Rita kkkkkk

Homicídio culposo que fala né

MALDITA CACHAÇA.

Tá dooooooido mas que fome de fazer fofoca e ainda contam de qualquer jeito, já é a segunda história que vocês soltam que estou presente e acabo recebendo a notícia por terceiros… Se querem soltar notícia pelo menos PESQUISEM melhor.

nao o fofoca e o que a policia passou reclama la no 190

Publica a verdadeira então no Facebook, ai todo mundo fica sabendo o qu aconteceu