Homem é esfaqueado no abdômen por amigo durante bebedeira em Canabrava, distrito de João Pinheiro

Vítima, de 34 anos, e autor, conhecido como "Mão Branca", teriam se desentendido duas vezes; após ser ferido, homem notou que seu celular havia desaparecido

Uma discussão durante uma bebedeira terminou com um homem de 34 anos esfaqueado na noite desta terça-feira, 9 de setembro, no distrito de Canabrava, em João Pinheiro. A vítima foi atendida na UPA com um ferimento no abdômen.

De acordo com informações, o homem esfaqueado estava em sua casa tomando cerveja com um conhecido, identificado de 29 anos, apelidado de “Mão Branca”. Durante a farra os dois se desentenderam, e a vítima pediu que “Mão Branca” fosse embora.

Momentos depois, o amigo teria retornado à casa, e uma nova discussão começou. Foi durante essa segunda briga que “Mão Branca” teria sacado uma faca e desferido um golpe no abdômen do seu amigo, fugindo do local em seguida.

Após a confusão, a vítima também notou o desaparecimento de seu celular, um Samsung modelo A12.  A homem esfaqueado pelo amigo foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro, onde recebeu atendimento médico para o ferimento e foi liberada. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Esse mao Branca tem tranca ele joga a chave fora estuprador ladrão folgado acha que os outros e obrigado a dar dinheiro ele vai trabalhar vagabundo também a mãe apoia as safadeza desse dieki ladrão

Tá com 29 anos? Ainda tá durando isso tudo ?? Jajá vai ser encontrado com a boca cheia de formiga

Tá demorando ir de arrasta mesmo esse cara viu ele e abusado aquela mãe dele culpa e o povo falando ki ninguém gosta dele o cara num vale nada

“A amizade
Nem mesmo a força do tempo irá destruir”

Polícia na cana brava , ficou na promessa

Quando tomar uma pra sair caguetando esses brabo