InícioCidadeHomem é flagrado transportando carabina na LMG-667 e acaba preso por porte...

Homem é flagrado transportando carabina na LMG-667 e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

O homem apresentou a documentação a arma, mas não possuía a guia de tráfego necessária para transportá-la

Publicado em

No início da noite desta terça-feira, 22 de agosto, um homem de 50 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na LMG-667, em Brasilândia de Minas. Ele transportava uma carabina calibre .22 e mais 56 munições do mesmo calibre. Apesar de possuir os documentos da arma, o homem não possuía autorização para transportá-la.

Segundo apurado pelo JP Agora, o homem dirigia uma Fiat Strada e foi abordado no km 13 da LMG-667, sentido Santa Fé/Brasilândia de Minas. Ao conferir os documentos pessoais e do veículo, os militares notaram um volume estranho na capota marítima do carro, o que motivou uma busca minuciosa.

Foi então que os militares encontraram a carabina e as munições. Questionado, o motorista apresentou a documentação da arma e disse que estava voltando da residência de sua irmã, localizada na zona rural, com destino à sua casa em Brasilândia de Minas. Em razão disso, os militares deram ordem de prisão ao homem.

Ele foi preso em flagrante porque não poderia transportar a arma de fogo naquelas condições e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. A carabina e as munições foram apreendidas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
joao
9 meses atrás

gente de bem tratado como bandido e bandido armado e solta antes que o policial saia da delegacia ser militar hoja nao e facil