Homem é preso acusado de agredir esposa e expor partes íntimas para filha autista em Minas Gerais

Segundo a vítima, suspeito chegou bêbado, tentou bater nela e na filha, além de ter feito ameaças graves

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (17) em Patos de Minas, depois de agredir e ameaçar a companheira e a própria filha, que é autista. A vítima contou que o homem chegou embriagado em casa e exigiu que ela e a filha preparassem o jantar e um cigarro para ele. Como elas se recusaram, ele ficou violento, começou a ofendê-las com palavras pesadas e tentou agredir a mulher com um soco.

A mulher relatou ainda que o suspeito a chamou de “vagabunda” e fez acusações absurdas contra a filha, insinuando que a jovem mantinha relações com o cachorro de estimação. Assustada com as ameaças, a vítima correu e se escondeu, enquanto o agressor quebrava móveis e objetos dentro da casa.

Segundo a vítima, o homem já tinha histórico de violência e ficava ainda mais agressivo quando bebia. Ela também afirmou que ele costumava expor suas partes íntimas à filha e falar palavrões contra a jovem. Durante a briga, ele chegou a ameaçar matar a companheira caso ela chamasse a polícia.

A PM foi chamada e, quando chegou, o agressor já tinha fugido. Pouco depois, ele foi encontrado na casa de um vizinho, onde estava bebendo. Preso em flagrante, ele foi levado para a delegacia e negou os crimes.

A vítima, que está com medo e preocupada com sua segurança e da filha, recebeu orientações sobre como solicitar medidas protetivas. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Patos de Minas.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários