Homem é preso com carabina .357 e munições na LMG-698, em João Pinheiro

O indivíduo disse que era CAC, mas não apresentou nenhum documento

Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 20 de junho, na LMG-698, em João Pinheiro. Ele transportava uma carabina e munições em seu veículo. O material também foi apreendido.

Segundo informações obtidas pelo JP Agora, a abordagem aconteceu no km 55 da rodovia LMF-698 às 18:30h. O veículo VW Voyage foi parado e a arma de fogo logo foi visualizada no banco traseiro.

Tratava-se de uma carabina Rossi calibre .357 com 13 munições intactas e duas deflagradas. O homem não apresentou a documentação da arma no ato da abordagem, porém relatou ser CAC e disse que estaca vindo da residência de sua mãe localizada no povoado de Santa Luzia.

O homem foi preso em flagrante e conduzido até a presença do Delegado de Polícia Civil. A arma de fogo e munições foram apreendidas.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Bom ver mais um cidadão de bem pagador de impostos com sua arma comprada legalmente na loja com um pedido liberado pelo exército sendo preso , afinal armas de traficastes não é problema da segurança pública , armas legais são outra história !!!

Parabéns aos policiais pelo desseviço prestado, quando se precisa da polícia em fazendas eles nem lá aparecem. Parabens mais uma vez pelo mal serviço e pela prisão de uma arma devidamente legalizada enquanto as dos traficantes estão ai pra cima e pra baixo.

esse nunca roubou nem traficou os bandidos fazem de tudo nao aparecem em reportagenstudo ao avesso