Homem é preso com quase 1,5 quilos de drogas em João Pinheiro

16 tabletes de maconha e uma pedra de crack de 50 gramas foram encontrados em uma sacola

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar durante operação de incursão no Bairro Itaipu, em João Pinheiro, na noite de ontem (03). Ele dispensou uma sacola quando viu a aproximação da viatura e tentou fugir, mas foi alcançado. Uma pedra de crack e dezesseis tabletes médios de maconha foram encontrados na sacola dispensada. O suspeito foi preso.

Na abordagem, os militares encontraram com o suspeito a quantia de R$ 1.254 (um mil, duzentos e cinquenta e quatro reais) em espécie. Não foi informado a origem do dinheiro até o momento. Os policiais voltaram no local onde o homem dispensou a sacola e a encontrou. Dentro dela, haviam 16 tabletes de maconha de tamanho médio, uma pedra de crack também de tamanho médio, uma balança de precisão e um tubo plástico utilizado para embalar droga.

O indivíduo foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial. Ele já havia sido abordado diversas vezes em razão das denúncias constantes recebidas apontando seu envolvimento com o tráfico, mas, até ontem, os policiais nunca haviam encontrado nada de ilícito.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anti Bolsominios
1 ano atrás

Quando vai entender q não existe guerra as droga existe guerra a pobre,pessoal de mora em um local ruim
Mais pobre das cidades,os play boy também usa,n e enquadrado,os políticos rouba milhões nadacacontece

Anti Bolsominios
1 ano atrás

O pobrectem q trabalha pra manter os políticos e a elite
Quer acabar com o crime?
Primeiro acaba com crime de corrupção!

Anti Bolsominios
1 ano atrás

Nosa salvou o mundo hem
Cadê os cara q rouba milhões vai preso não

Junior Porto
1 ano atrás

Parabens PM

Artigos relacionados

Últimas Notícias