Uma jovem de 20 anos foi vítima de violência doméstica pela segunda vez neste domingo, 24 de novembro, em João Pinheiro. Na primeira, ela conseguiu medidas protetivas contra o namorado, mas preferiu manter o relacionamento por medo de perder sua vida. Agora, o indivíduo deverá permanecer preso até segunda ordem.
Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia foi acionada a comparecer à residência da mãe da vítima, onde ela e o namorado estavam discutindo. Segundo relatado pela jovem, ela e o namorado começaram a discutir porque ele havia consumido drogas. Então, a discussão evoluiu e o indivíduo passou a apertá-la contra a parede ameaçando-a de morte.
O homem negou as agressões e ameaças, afirmando à Polícia que foi agredido pela namorada. Ele foi conduzido preso em flagrante à delegacia e depois foi levado ao presídio. Até então, a justiça não se manifestou a respeito da possibilidade de conversão da prisão para preventiva.
Separa e pronto!
Pega medida protetiva e muda de local.
Fica aí : ain vou continuar com ele pq ele vai me matar…
Continua com ele,aí sim éle vai te matar.
Se quiser continuar apanhando ou morrer e só seguir o relacionamento.
Meu Pai já dizia:
A fúria de um corno é a fúria de um corno!
Ele remove montanhas! 😂kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo com vc!
Por isso q vc vive furioso!
Corno futebol
Sair p assistir futebol enquanto sua amada sai p dar o rabo p outro!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Namorada? Ela mora com ele a 6 anos, ela mesmo assumiu que avançou nele e ele se defendeu, se ele bate nela pq ela sempre volta?? 🤔
Não preocupem, pois a gata já arrumou advogado pra tirar o mendigado dela da cadeia kkkkkkkkkkkkkkkk chega ser engraçado viu!
Angélica gostaria de saber se vc convive com eles?
Se vc conhece bem a história de vida deles?
Estou bem interessada em conhecer um pouco dessa história!