Na última quinta-feira, 26 de janeiro, a Polícia Militar de Riachinho prendeu um homem que portava uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre .22 pelas ruas do município. O indivíduo levou os militares até o vendedor da arma, que também foi preso.
Segundo apurado pela redação do JP Agora, o indivíduo foi visto pela guarnição em um local bastante conhecido como ponto de venda de drogas. Assim que viu a viatura, ele montou em uma motocicleta e tentou fugir pela Avenida Getúlio Vargas, mas foi perseguido e alcançado.
Realizada a abordagem, os militares encontraram, na cintura do homem, uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre .22 municiada com 05 munições intactas. Questionado, o indivíduo disse que havia acabado de adquirir a arma e apontou que seria o vendedor. Os policiais, então, foram até a residência do vendedor e também realizaram a prisão dele.
Os dois homens foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo foi apreendida, consagrando o belo trabalho desempenhado pelos militares de Riachinho contra a criminalidade.