InícioDestaqueHomem é preso suspeito de agredir e estuprar a ex-amásia em Paracatu

Homem é preso suspeito de agredir e estuprar a ex-amásia em Paracatu

O suspeito queria forçar a vítima a ter relações sexuais com ele e ao negar a ex foi agredida

Publicado em

Um homem de 21 anos foi preso por agressão e por suspeita de estuprar a ex-amásia em Paracatu. O ocorrência foi registrada madrugada desta quinta-feira (14) no bairro Sara Kubitschek.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima de 22 anos, relatou aos policiais que o ex-amásio chegou em sua residência falando que queria reatar o relacionamento amoroso com ela e que havia roubado um aparelho celular de um casal no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O suspeito perguntava para a vítima se ela conseguia desbloquear o aparelho roubado, momento que a vítima disse que não conseguia e pediu para o suspeito sair da residência dela, pois o aparelho podia está sendo rastreado.

Diante da resistência da vítima, o suspeito  começou a acariciar a vítima, inclusive tocando nas suas partes íntimas e tentando manter relações sexuais a força com a Ex. Momento que a vítima se negou a ter relações, o suspeito começou agredir a ex-amásia com socos e pontapés, fugindo da residência em seguida.

Segundo a PM, o suspeito foi localizado em uma residência no mesmo bairro, o qual negou o estupro e a agressão contra a Ex-amásia. A vítima, juntamente com o suspeito foram encaminhados ao pronto Socorro. A vítima apresentava hematomas na região do pescoço e costas.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia, para demais providências.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários