Um crime inusitado chegou ao conhecimento da Polícia na tarde da última sexta-feira (06) em João Pinheiro. Um homem de 58 anos recebeu fotos íntimas de supostas mulheres em seu Whatsapp e, depois, recebeu mensagens dos supostos pais das garotas alegando que elas eram menores de idade, exigindo dinheiro para que não fosse denunciado. Com medo do que poderia acontecer, a vítima depositou R$ 6.000,00 (seis mil reais) em quatro contas diferentes.
A vítima contou que recebeu solicitações de amizade em seu Facebook de possíveis mulheres bastante atraentes, que logo pediram seu contato do Whatsapp. Ele passou seu número e elas começaram a enviar fotos íntimas. Dias depois, alguns homens, se passando por pais das mulheres, entraram em contato dizendo que elas eram menores de idade e que iriam denunciar a vítima. Um deles disse até mesmo que era policial.
Os supostos pais exigiram dinheiro para não denunciarem a vítima, mais precisamente R$ 6.000,00 (seis mil reais). A vítima de 58 anos, temendo as consequências, acabou depositando a quantia em quatro contas diferentes, conforme foi exigido pelos suspeitos. As contas e o DDD dos números que entraram em contato são do Rio Grande do Sul.
Tudo leva a crer que a vítima foi vítima de extorsão, já que ele foi constrangido, mediante grave ameaça, pelos indivíduos a depositar o dinheiro, conduta prevista no artigo 158 do Código Penal brasileiro. A ocorrência foi registrada para futuras providências.
Cambada de filho da puta, fizeram isso comigo esses dias, mas eu mandei logo pra casa do caralho.
Aqui não João Cleber!
kkkkkkk
Kkkkkkk
Ainda bem que vc é esperto
Coitado do coroa kkkkk deve ter ficado animado com as novinhas ,
Eu acho é pouco, pra deixar de ser safado kkkk
Trouxa
Grampao vira homem