Homem em surto corre atrás de vizinho com facão, ameaça matá-lo e é internado em João Pinheiro

Vizinho se escondeu no mato após homem armado com facão o ameaçar de morte em João Pinheiro

Uma confusão envolvendo um homem de 47 anos com transtornos mentais deixou os moradores do bairro Alvorada, em João Pinheiro, assustados na tarde desta segunda-feira (5). O homem, que sofre de esquizofrenia, teria ameaçado um vizinho com um facão e precisou ser contido por equipes da Polícia Militar e do SAMU. Ele foi internado numa clínica psiquiátrica da cidade.

Segundo o que foi apurado, o vizinho – um homem de 46 anos – estava arrumando o caminhão em frente de casa quando foi surpreendido pelo morador com um facão na mão gritando: “vou te matar”. Sem saber o motivo, ele correu e pulou um muro para se esconder no mato, evitando ser atingido.

A Polícia Militar foi chamada e chegou rápido. O homem com o facão ainda tentou escapar pulando muros, mas foi encontrado dentro de uma casa próxima. O facão usado na ameaça não foi localizado.

De acordo com familiares, ele faz tratamento há mais de 15 anos e é acompanhado pelo CAPS da cidade, mas estaria em surto. Depois de ser contido, o homem foi levado pelo SAMU até a UPA, onde recebeu medicação, e em seguida foi internado para atendimento psiquiátrico.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários