Uma cena de terror chocou moradores do bairro Alvorada, em João Pinheiro, na noite deste domingo (09). Um homem Otávio Almeida, conhecido pela alcunha de Tavim, espancou brutalmente a própria companheira e sua enteada, uma bebê de apenas 10 meses, tudo aconteceu na casa do casal, que fica em frente à Praça Vanderley Prates, próximo ao Centro Administrativo. Depois de deixar as vítimas feridas, ele fugiu sem deixar pistas.
Segundo informações apuradas pelo JP Agora, o casal passou o dia bebendo e, já em casa, começaram a discutir. Durante o desentendimento, o homem perdeu atacou a mulher e a criança, deixando ambas bastante machucadas. A mãe conseguiu escapar e saiu correndo para pedir ajuda, mas o agressor colocou o bebê no chão e fugiu em seguida.
Segundo informado pelo SAMU a bebê de apenas 10 meses teve agressões graves que resultaram em um inchaço significativo no rosto e hematomas ao redor dos olhos. Ela foi encaminhada pela Unidade Avançada do SAMU para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares. Já a mãe da criança, de 30 anos, companheira do agressor apresentava um corte profundo no rosto e suspeita de fratura no crânio, além de sinais de “guaxinim” — hematomas ao redor dos olhos, que podem indicar um trauma grave. Ela foi levada para a UPA de João Pinheiro pela Unidade Básica do Samu.
A cena do crime impressionou pela brutalidade. De acordo com testemunhas, o local ficou marcado por sangue, evidenciando a gravidade da agressão. Além da polícia, populares revoltados também estão em busca do suspeito, indignados com a covardia do crime.
A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar Tavim, que fugiu logo após o ataque. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou fazer uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia 181. O JP Agora seguirá acompanhando o caso e trará mais informações a qualquer momento.
Esse aí já era na minha mao
Era nada , mas um machão de Internet kkk, mas merecia morrer mesmo covarde ,😭😭😭😭😭
Mulher tem de aprender a não colocar homem perto de filho. Padastro são poucos os que valem alguma coisa. Quem é mãe tem de entender que não pode por filhos a mercê de estranhos. Tenham seus casos, namoros, rolos, seja o que for longe do teto dos filhos. Esse não foi o primeiro e nem será o último caso de violência contra inocente. E a culpa são das mães que colocam homens dentro de casa.
Esse cara merece morrer,se foi capaz de fazer crueldade tem que provar do próprio veneno,aqui não é terra sem lei não,vamos fazer justiça!
Pode se entregar pra polícia que na cadeia meus contatos vai de dar oque merece ou caso eu te achar já era pra vc
Tem celular na cadeia não emocionado kkk
😂😂
Esse ai e essa muie dois sem vergonha vivia na cachacada e droga
Uai a mulher correu e deixou a filha pra trás? Pq fala que o indivíduo deixou a bebê no chão, mas aí ela é doida né
Pra quem não sabe , tavin é um baixinho mecânico, tem um gol g6 Rebaixado , covarde achei que era homen esse muleke
Tá confundindo as ideias
O cara do gol tem nada a ver com essa história muleke trabalhador
Presta atenção
Olha ele preso aí comédia kkk
São irmãos , não confunda cara
Vai a p@ta que te pariu
São irmãos muito parecidos,mas não e o dono do gol,o dono do gol e pai de família super responsável e trabalhador,não confunda as pessoas
Vc está enganado,pois nem carro ele tem,não misture as pessoas,o do gol e irmão dele,ótima pessoa trabalhador e pai de família,pessoa humilde e dedicada.Nao tem que generalizar ,todo mundo tem um na família que e petecado.,presta atenção nao confunda ,são da mesma família,porém totalmente diferente
Cuidado gente pra não bater em um inocente, o irmão dele é super parecido com ele na aparência, mas são de índole diferentes