Homem flagra namorada na cama com outro, é enforcado até desmaiar e tem costela fraturada em João Pinheiro

A vítima, um homem de 34 anos, foi levado à UPA com uma costela fraturada e escoriações após ser enforcado até desmaiar. A namorada também teria participado das agressões

Uma briga de casal terminou em agressões e uma costela fraturada na madrugada da última quarta-feira, 10 de setembro, em João Pinheiro. Um homem de 34 anos procurou a Polícia Militar relatando ter sido brutalmente agredido após flagrar sua namorada, de 43 anos, com outro homem na cama.

Segundo informações, ele namora a mulher há cerca de três anos e, por volta das 2h da manhã, foi até a casa dela no centro da cidade, preocupado por não conseguir falar com ela pelo telefone, já que ela faz uso de remédio controlado.

Ao chegar, ele teria encontrado a porta apenas encostada e, ao entrar no quarto, se deparou com a namorada na cama com um outro homem praticando atos sexuais.

Foi nesse momento que a confusão começou. Segundo informações, o homem teria tentado se esconder atrás da porta, mas o namorado conseguiu entrar no quarto. A partir daí, uma briga violenta teria começado. O homem que estava com a namorada partiu para cima da vítima, aplicando um golpe de “mata-leão” que o fez desmaiar. Ao acordar, as agressões teriam continuado.

Durante a confusão, um espelho do quarto foi quebrado. A namorada, irritada com o dano, também teria se envolvido na briga, agredindo o namorado que tinha acabado de flagrar uma traição. A vítima relatou que, além dos enforcamentos, foi pressionado contra o chão, o que teria causado a fratura na costela, confirmada posteriormente por exames médicos na UPA.

O homem desconhecido conseguiu fugir do local nu, enquanto a namorada continuou a enforcá-lo até colocá-lo para fora de casa. Ferido, o namorado traído ligou para um colega, que o buscou e o levou para a UPA. O laudo médico confirmou a fratura na costela esquerda e o sangramento nasal decorrente das agressões.

A Polícia Militar orientou a vítima a procurar a Polícia Civil para representar criminalmente contra os agressores, que não foram localizados até o fechamento da ocorrência.

Leia também

Você pode gostar

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Se não tem as manha não entra não

Leva chifre e ainda apanha kkkkk que zebra em meu jovem kkkk sai debaixo dessa Gaia podre kkkkk