continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroHomem leva pedrada na cabeça na praça...

Homem leva pedrada na cabeça na praça da Rodoviária, em João Pinheiro

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Na manhã desta quinta (30), um homem levou uma pedrada na cabeça na praça da Rodoviária na cidade de João Pinheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima, de 36 anos, foi levada para UPA.

continua depois da publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, os bombeiros foram acionados por volta das 10:30 horas. A informação era de que um homem havia sido agredido com uma facada na cabeça.

Já no local, a equipe encontrou a vítima consciente e orientada e apurou que a lesão foi causada por uma pedra, e não por uma faca como havia sido informado inicialmente. O sangramento já havia cessado e os militares fizeram um curativo, levando-o até a UPA na sequência. O motivo da briga não foi apurado.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos