continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroHomem morre ao tentar atravessar pinguela em...

Homem morre ao tentar atravessar pinguela em córrego na zona rural de João Pinheiro

Getulio Nunes de Oliveira, de 44 anos, foi encontrado sem vida próximo à Canabrava; suspeita é de que ele tenha caído embriagado

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Getulio Nunes de Oliveira, de 44 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (9) após cair de uma pinguela — uma ponte improvisada de madeira — na zona rural de João Pinheiro. A principal suspeita é de que ele tenha perdido o equilíbrio ao tentar atravessar o córrego embriagado.

continua depois da publicidade

O corpo foi localizado por volta das 20:55h, na região da Fazenda São Geraldo, próximo à comunidade de Canabrava. De acordo com as informações apuradas, a vítima, que morava no PA Floresta, estava com uma motocicleta e uma garrafa de cachaça próxima ao local da queda.

A hipótese mais provável, segundo relatos, é de que Getulio tentou atravessar a pinguela após ingerir bebida alcoólica, caiu, bateu a cabeça e se afogou nas águas do córrego.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e isolar a área. O corpo foi removido pela Funerária São João Batista para os procedimentos legais.

A morte causou comoção entre familiares e moradores da região, onde Getulio era bastante conhecido. O caso é tratado como acidente, mas deverá ser investigado pelas autoridades para confirmar as circunstâncias da tragédia.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos