O que era para ser uma tarde de prazer terminou em tragédia em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. Um homem de 59 anos morreu dentro de um motel localizado na zona rural da cidade na tarde desta quinta-feira (09), depois de uma mistura fatal: álcool, energético e quatro comprimidos do famoso “tadala”, o popular medicamento para disfunção erétil. A vítima estava acompanhada de uma mulher e o caso chocou os funcionários do estabelecimento.
Segundo o relato da acompanhante à Polícia Militar, o casal chegou ao motel ainda pela manhã. Durante o tempo em que estiveram juntos no quarto, os dois consumiram bebidas alcoólicas e energéticos. Em determinado momento, o homem teria contado a ela que havia ingerido nada menos que quatro comprimidos do “tadala” para apimentar o encontro. Pouco tempo depois da revelação, ele começou a passar mal, teve dificuldade para falar e seu estado piorou rapidamente.
Desesperados, os funcionários do motel acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica chegou rapidamente e tentou de tudo: foram cerca de 15 minutos de manobras de reanimação dentro do quarto. Mas nada adiantou. O homem não resistiu à mistura e morreu ainda no local, com a acompanhante e os funcionários do motel acompanhando a cena.
A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e a perícia técnica também foi acionada. Como não havia sinais de violência no corpo da vítima, os peritos optaram por não comparecer ao local e orientaram a liberação do corpo para a família. As buscas no quarto e no carro do homem, os policiais encontraram apenas pertences pessoais e cartelas de medicamentos que confirmavam o relato da acompanhante. Nenhum material ilícito foi localizado.
Depois de todos os procedimentos de praxe, o veículo e os pertences da vítima foram entregues a um familiar que compareceu ao motel. As circunstâncias exatas da morte ainda serão apuradas pelas autoridades, mas tudo indica que a combinação explosiva de álcool, energético e a alta dose do medicamento pode ter sido a causa do fim trágico do encontro.
