continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroHomem morre esmagado por trator em acidente...

Homem morre esmagado por trator em acidente de trabalho na zona rural de João Pinheiro

O homem se posicionou embaixo do trator para fazer um reparo e, infelizmente, o veículo caiu sob seu corpo

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Na manhã de ontem, quinta-feira 11 de março, um tratorista natural de Brasília de Minas – MG morreu esmagado por um trator em um acidente de trabalho na Fazenda Santa Luzia, zona rural de João Pinheiro – MG. O trabalhador se colocou embaixo do veículo para fazer um reparo e solicitou que outro funcionário participasse do conserto utilizando um outro trator. Infelizmente, os veículos se chocaram e o pior aconteceu.

continua depois da publicidade

O homem, Angelo Fonseca de 52 anos, foi socorrido até o Hospital Municipal e a Polícia Militar foi acionada. Os outros trabalhadores que presenciaram o acidente contaram para os policiais que a vítima precisou colocar um pino na parte de baixo do trator e, para isso, utilizou um macaco para ergue-lo. O referido pino não encaixava direito e a vítima resolveu pedir ajuda ao colega que estava mais próximo manobrando um outro trator.

A ideia era que o outro funcionário forçasse o pino com a pá carregadeira do outro trator para que ele encaixasse. A vítima permaneceu embaixo do trator enquanto o colega apoiou a pá da retroescavadeira no pino e forçou, quando, em um dado momento durante o procedimento, os dois veículos se chocaram e o trator caiu em cima da vítima.

Imediatamente, o motorista da retroescavadeira levantou o trator e outros funcionários socorreram a vítima até o Hospital Municipal de João Pinheiro. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O JP Agora lamenta a morte inesperada do trabalhador e presta as condolências a todos os familiares e amigos. Que Deus providencie o conforto necessário a todos.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos