Um homem acabou detido na noite da última quinta-feira (09) por posse ilegal de arma de fogo no bairro Cais, na rua Carmelita Pereira da Silva. Ele solicitou a presença da Polícia Militar para ajudá-lo a retirar alguns pertences da residência onde morava com sua ex-companheira e ela mostrou para os militares onde o ex-companheiro escondia a arma.
Segundo informações da Polícia Militar, logo quando chegaram no local para atender a ocorrência, a ex-companheira do solicitante informou que ele possuía uma arma de fogo escondida em um guarda-roupas. Ela mesma franqueou a entrada dos militares e os ajudou a localizar a arma.
Uma carabina adaptada para calibre 22 foi apreendida e o homem foi detido e encaminhado para a autoridade policial para maiores esclarecimentos.

