Uma jovem de 18 anos, moradora do bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas, resolveu dar um basta nas investidas insistentes de seu vizinho de 24 anos e chamou a polícia. Segundo ela, o rapaz a assediava há tempos, enviando mensagens com propostas de cunho sexual e, neste sábado (15), chegou ao cúmulo de perguntar quanto ela cobraria para “ficar com ele”. Além disso, o homem usava uma dívida que a família da garota tinha com ele para tentar chantageá-la e obter favores sexuais.
A mãe da jovem confirmou a história e apresentou as mensagens enviadas pelo suspeito, cheias de propostas indecentes. Com a denúncia, a Polícia Militar foi até a casa do homem, que mora ao lado da vítima, para tirar satisfação. Sem saída, ele admitiu tudo. Mas quando soube que teria que ir para a delegacia, tentou resistir à prisão, empurrando e chutando os policiais.
Na confusão, um sargento acabou se ferindo no braço. Para conter o suspeito, os militares precisaram usar a força e algemá-lo. Mesmo assim, ele continuou ameaçando os policiais enquanto era levado para a viatura. Além do assédio e da resistência à prisão, o homem apresentava sinais de embriaguez. No fim, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde vai responder pelos crimes cometidos.
TINHA QUE MOSTRA A FOT DA GATINHA PRA VER SE COMPENSA