Homem que agrediu esposa na rua e ameaçou matá-la com “mil facadas” é preso em João Pinheiro

Indivíduo ameaçou matar a companheira “com mil facadas” e acabou preso após a chegada da PM; ele segue preso preventivamente

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica na tarde desta sexta-feira, 29 de dezembro, no Bairro Primavera. Ele agrediu a esposa e ameaçou matar ela e a enteada. O indivíduo segue preso preventivamente.

As agressões foram denunciadas por diversas pessoas para a PM via 190 depois que a vítima, uma mulher de 44 anos, foi jogada no chão e agredida na rua. Uma guarnição, então, compareceu ao endereço, no Bairro Primavera, e questionou a vítima, que já apresentava escoriações no joelho e um hematoma no olho esquerdo.

Diante do flagrante, os policiais entraram com a permissão da vítima e encontraram o agressor escondido embaixo da cama. Ele foi preso e levado até a delegacia, onde o delegado ouviu todas as partes. Segundo apurado, este não foi o primeiro episódio de violência doméstica envolvendo o casal e o homem, em outra oportunidade, já teria até mesmo matado um cachorro da vítima com um martelo para ameaçá-la.

A justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva e o indivíduo seguirá preso até segunda ordem.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários