Funcionário da Via Cristais encontra homem que estava desaparecido há 4 dias em João Pinheiro

Samuel Djone Mota Guedes, de 32 anos, havia desaparecido no sábado (5) e foi localizado nesta quarta-feira (9)

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9) Samuel Djone Mota Guedes, de 32 anos, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (5), em João Pinheiro. Ele foi reconhecido por um funcionário da concessionária Via Cristais, enquanto caminhava pela BR-040, sentido Luizlândia do Oeste (JK).

Samuel havia sido visto pela última vez por volta das 20h, no bairro Alice Maria, e desde então a família estava em busca de informações. Natural de Montes Claros, ele estava há pouco tempo em João Pinheiro e não conhecia bem a cidade. Por conta da preocupação, os familiares chegaram a oferecer uma recompensa de R$ 500,00 por qualquer informação concreta que levasse ao seu paradeiro.

Segundo a família, Samuel faz uso de álcool e drogas e vinha enfrentando crises emocionais nos últimos tempos, o que aumentava ainda mais o nível de preocupação.

Felizmente, ao ser identificado pelo funcionário da concessionária, Samuel foi levado até o posto de atendimento da Via Cristais, onde recebeu água, café da manhã e pôde se alimentar. A família foi imediatamente informada e pôde reencontrá-lo. Segundo informações do funcionário que localizou Samuel, ele esta consciente e bem e disse que estava seguindo para o Sul de Minas.

O funcionário recusou receber a quantia oferecida pela família. “Eles chegaram a falar em me recompensar, porém eu recusei. Não quero nenhuma recompensa”, afirmou. A família agradeceu a todos que ajudaram nas buscas e, em especial, ao funcionário da Via Cristais, que teve sensibilidade e agiu com rapidez para auxiliar no reencontro.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários