Um homem de 46 anos, que havia saído da prisão em liberdade condicional há apenas seis dias, foi preso novamente na madrugada desta quarta-feira, 30 de julho, após protagonizar uma sequência de crimes em João Pinheiro. A confusão incluiu danos a um veículo de aplicativo, agressão a policiais militares e até mesmo a uma enfermeira na UPA.
Tudo começou quando o motorista de aplicativo, um homem de 48 anos, foi chamado para uma corrida. Ele buscou um homem e uma mulher em um motel, a mulher ficaria em um prostíbulo enquanto o homem no centro, mas durante o trajeto, o passageiro ficou extremamente agressivo, chutando o banco do motorista e tentando agredi-lo. Temendo por sua segurança, o motorista dirigiu diretamente para o quartel da Polícia Militar, no bairro Esplanada, para pedir ajuda.
Ao chegar em frente ao quartel, o passageiro desembarcou e, visivelmente alterado, desferiu um forte chute na porta traseira do Fiat Cronos do motorista, causando um amassado. Quando os policiais foram acionados para intervir, foram recebidos com violência. O homem desobedeceu às ordens e partiu para cima dos militares com socos e chutes, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para algemá-lo.
A confusão continuou na UPA. Segundo apurado pelo JP Agora, durante o atendimento para o exame de corpo de delito, o homem, mesmo algemado, conseguiu chutar uma enfermeira que realizava a triagem. A rápida intervenção dos policiais que o escoltavam evitou que a profissional se ferisse com mais gravidade.
Após o atendimento, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de dano, resistência e vias de fato, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A liberdade, para ele, durou menos de uma semana.
Logo vira legendário
A cara deles; kkk
Essa e boa kkkkkkkkkkkkkkkkk
Antigamente os caras faziam rebelião por maus tratos na cadeia. Hoje eles querem voltar pra cadeia.
Gosta de conviver com macho será pq ner
Otário Maximus.
Tinrrabei traves
Relaxa daqui a pouco tá solto
Essa e a nossa justiça brasileira