Homem que se recusou a baixar o som e debochou da polícia é preso em João Pinheiro

Morador questionou a ação dos militares, se recusou a abaixar o volume e foi conduzido ao quartel da PM, onde teve seu aparelho de som apreendido

Uma ocorrência de perturbação do sossego na comunidade de Olhos d’Água do Oeste, em João Pinheiro, terminou com um homem preso e seu aparelho de som apreendido neste domingo, 03 de agosto. O morador teria se recusado a baixar o volume e ainda questionou a atuação dos policiais de forma irônica.

A Polícia Militar foi acionada após receber diversas denúncias de moradores que reclamavam do som em volume excessivamente alto vindo de uma residência na Rua Sete de Setembro. A guarnição da Patrulha Rural se deslocou até o local para averiguar a situação.

Ao chegarem, os militares orientaram o morador responsável pelo som a desligar o aparelho para cessar a perturbação. No entanto, o homem passou a questionar a abordagem policial, alegando que não era o único na região a utilizar som alto e que a polícia deveria “ir atrás de bandidos”.

Segundo apurado pelo JP Agora, em tom de ironia, ele ainda teria dito aos policiais: “pelo jeito, teria que virar era vagabundo”. Diante da resistência em cumprir a ordem e da postura adotada, os militares deram voz de prisão ao autor.

Ele foi conduzido ao quartel da Polícia Militar em João Pinheiro, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O aparelho de som utilizado para cometer a infração foi apreendido. Após assinar o termo, se comprometendo a comparecer em audiência, o autor foi liberado.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Esse problema de som alto tem que ter uma lei mais rigorosa, porque a gente não quer inimizade nem briga principalmente com vizinhos, más infelizmente isso virou uma praga,muitas vezes a gente não tem paz nem pra assistir um programa de TV

Polícia falo tem fazer calado, tá vendo piorou a situação gasto com fiança, advogado e sem som ,

Mais tbm não falou nem uma mentira