O suspeito de furtar o celular de uma jovem portadora de necessidades especiais de 19 anos de dentro de uma igreja evangélica foi solto na última segunda-feira, após pagar fiança fixada pelo delegado de Polícia da cidade de João Pinheiro. Ele vai responder pelo furto em liberdade.
O homem de 53 anos, bastante conhecido por perambular pelas ruas da cidade, foi rendido pelos fiéis da igreja até a chegada da Polícia Militar. A vítima, uma jovem de 19 anos, que possui necessidades especiais, no momento que iria receber uma benção, deixou o celular à vista em cima de uma blusa, e o homem não hesitou em pegar e saiu da igreja.
Uma criança que estava ao lado viu tudo e denunciou a ação para os pais. A notícia chegou até o pastor e, imediatamente, todos os fiéis da igreja foram em busca do indivíduo. Ele foi alcançado próximo à Eletrozema e foi detido até a chegada da Polícia Militar.
Após ser preso em flagrante, o homem foi levado até a delegacia e em seu depoimento ao delegado disse que não se recordava de tal ação. Ele apresentava confusão mental. Foi arbitrada uma fiança de R $1.500,00 que foi paga pela família. O homem responderá pelo crime de furto em liberdade.
Fiança é um excelente negócio pra justiça miserável que nós temos. Quanto mais FIANÇA melhor. O ladrão paga fiança e nós pagamos o pato.
Até vocês entenderem que somos só piões no jogo do governo seus hipócritas .
Vagabundo, por isso tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ele vai pagar há se vai
Essa é a lei que o larápio quer, ladrão de celular não pode ser preso nem ser morto pela PM.
Esta são as leis do luladrao e sua quadrilha, por isso vamos reeleger Bolsonaro 22 pra mudar as leis
ESSE AI TA FAZENDO CONCORRENCIA PRO PASTOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK