Homem tem bicicleta furtada enquanto pagava contas em lotérica no bairro Papagaio em João Pinheiro

Vítima de 28 anos deixou o veículo estacionado na porta do estabelecimento e, ao sair, percebeu o furto; PM analisa câmeras

O que deveria ser uma simples ida à lotérica para quitar débitos terminou em prejuízo e dor de cabeça para um morador de João Pinheiro na manhã da última sexta-feira, 19 de dezembro. Um homem de 28 anos teve sua bicicleta furtada enquanto estava dentro de uma lotérica no bairro Papagaio, sendo surpreendido pela ação criminosa em plena luz do dia.

O crime aconteceu por volta das 09:30h na Rua Astolfo Moreira. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estacionou sua bicicleta em frente à casa lotérica e entrou para realizar pagamentos. Durante o curto período em que permaneceu no interior da agência, um indivíduo ainda não identificado aproveitou a oportunidade, subtraiu o veículo e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Ao perceber o furto, a vítima acionou a Polícia Militar, que compareceu rapidamente ao endereço. A guarnição verificou a existência de câmeras de monitoramento nas imediações, que podem ter registrado a ação do autor. Os militares iniciaram diligências e rastreamentos com o objetivo de identificar e prender o responsável, além de recuperar o bem subtraído.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Ta ondas roubos pela cidade povo vende naquele beco so conpra droga naquele mercadinho tal lazara onde tem nd mercado sim maior ponto trafico nimquem fas nd