Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro na cidade de João Pinheiro nesta terça-feira, 06 de fevereiro. O suspeito disse à vítima que faria uma oração para ela e começou a despi-la, encontrando resistência por parte da mulher, que logo o denunciou à Polícia. Ele foi preso horas depois e negou o ocorrido.
A vítima relatou à Polícia Militar que estava em sua residência quando o suspeito entrou dizendo que faria uma oração para ela. Depois, o homem teria colocado um pano no rosto da vítima e começou a tirar a roupa dela enquanto fazia a dita “oração”. A pinheirense logo resistiu e o indivíduo desistiu antes que concretizasse o estupro, fugindo do local na sequência.
Diante do fato, a Polícia começou a investigar e logo descobriu que o suspeito se tratava de um albergado do Presídio de João Pinheiro. Então, os policiais foram até o presídio e realizaram a prisão em flagrante, conduzindo o indivíduo em flagrante por tentativa de estupro. Ele negou as acusações e disse que foi até o local apenas para fazer uma oração pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
MAIS UM JOÃO DE DEUS KKKKKKK
Aparecido?
cria de pastor
Não entendi foi nada .
Eu te benzo, eu te curo.
E logo logo vai ficar duro.
Não adianta fugir, não adianta espernear.
Logo logo, os “hômi” vão me achar.
🤣
Não Acredito q o aparecido teria coragem pra isso não
Bota Sua Mão No Fogo Por Ele ?