InícioCidadeHomem tenta sacar FGTS, se revolta com atendimento e quebra agência da...

Homem tenta sacar FGTS, se revolta com atendimento e quebra agência da Caixa Econômica Federal

Revoltado com uma suposta negativa do atendimento o homem destruiu a agência

Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (27), uma agência da Caixa Econômica Federal de Patos de Minas foi alvo de atos de vandalismo por parte de um homem que, segundo informações, estava tentando retirar o FGTS que teria direito. Vídeos encaminhados à redação do Patos Hoje mostram o momento em que o homem, visivelmente revoltado, usou o pé de uma mesa para quebrar os vidros da instituição, causando pânico entre os clientes e funcionários presentes.

O incidente aconteceu na agência localizada no centro de Patos de Minas. O homem, cujo nome não foi divulgado, foi filmado quebrando as vidraças da instituição, além de destruir uma mesa e usar o pé da mesa para danificar mais vidros e tentar destruir um caixa eletrônico. O comportamento agressivo gerou uma grande apreensão, interrompendo o atendimento e deixando os presentes temerosos.

De acordo com relatos, o homem justificou seu ato afirmando que estava no local para retirar o FGTS a que tem direito, mas ao que parece foi impedido de entrar dentro da agência para sacar seu benefício. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e, até o momento, não há informações sobre prisões ou outros desdobramentos do caso.

Este fato é um exemplo do crescente mal-estar em relação aos serviços bancários, que têm sido alvo de reclamações por parte da população. A Caixa Econômica Federal não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido até o momento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários