InícioCidadeHomem vai preso após pegar uma faca e ameaçar a enteada de...

Homem vai preso após pegar uma faca e ameaçar a enteada de morte em bar de João Pinheiro

Ameaça que ocorreu em um bar no Água Limpa levou à prisão de homem de 54 anos após ameaçar enteada

Publicado em

Um caso de violência familiar foi registrado na noite do último domingo, 21 de janeiro, no bairro Água Limpa, em João Pinheiro. Uma mulher de 30 anos relatou ter sido ameaçada de morte pelo seu padrasto, de 54 anos, em um bar localizado na rua Emílio Lopes Cançado.

De acordo com a vítima, o padrasto, em um ato de agressividade, pegou uma faca que estava sobre a mesa do bar e ameaçou-a verbalmente, dizendo: “eu vou te matar sua vagabunda, naquela casa você não entra mais não”. A situação foi corroborada por testemunhas presentes no local.

A vítima também revelou à Polícia Militar que sua mãe sofre agressões frequentes por parte do padrasto, mas se recusa a registrar ocorrência por medo. Diante dessas acusações, a polícia dirigiu-se à residência da família para verificar as alegações de violência doméstica contra a mãe da vítima. No entanto, a mãe negou ser vítima de agressões físicas.

Apesar da negativa da mãe, o padrasto foi preso pelas ameaças proferidas à sua enteada. Na delegacia, o homem negou as acusações de ameaça, alegando que foi injustamente acusado, pois sua enteada não gosta dele. O delegado estipulou uma fiança de R$ 1.412,00 para que o acusado respondesse em liberdade. No entanto, como o valor não foi pago, ele foi encaminhado ao presídio.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Nicodemos
1 mês atrás

Não adianta nada
Mulher gosta de sofrer na mão de valentão
Quando acontecer o pior ai vê o que vai dar

Rosa do deserto
1 mês atrás
Resposta para  Nicodemos

E verdade por isso tanto feminicidio

Johnson
27 dias atrás
Resposta para  Nicodemos

Concordo, parece que elas gostam de apanhar e depois infelizmente acontece algo pior e so trás a tristeza pros familiares