Aparecida dos Reis, de 65 anos, enfrenta uma luta pela vida no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, em João Pinheiro, enquanto sua família também lida com o impacto de um golpe que colocou em risco o acesso ao procedimento necessário para reverter seu grave quadro de saúde. Internada desde 8 de novembro de 2024 devido a complicações de uma pancreatite necro-hemorrágica, Aparecida precisa urgentemente de uma CPRE (colangiopancreatografia retrógrada endoscópica), procedimento que não foi possível realizar pelo SUS e que foi orçado em R$ 10.460,00.
Após meses de esforços para levantar o valor, o marido de Aparecida, Arnoldo Pereira, foi vítima de um golpe. Golpistas clonaram o WhatsApp da clínica que realizaria o procedimento e, sem saber que se tratava de uma fraude, Arnoldo transferiu R$ 6 mil para a conta dos criminosos. Com o orçamento comprometido, funcionários do hospital se mobilizaram para buscar alternativas e refizeram o orçamento com a Gastro Center, em Paracatu, onde a consulta e o procedimento estão marcados, mas ainda dependem de recursos.
Para ajudar Aparecida, a família está pedindo doações. Quem puder contribuir, pode enviar qualquer valor para a conta bancária de Arnoldo Pereira:
- Agência: 1818 (Caixa Econômica)
- Conta Poupança: 786031921-8
- Chave Pix: 38999954940
Toda a ajuda será fundamental para que ela tenha acesso ao tratamento que pode salvar sua vida. A situação de Aparecida sensibilizou a comunidade de João Pinheiro, que já começou a se mobilizar para garantir que ela receba os cuidados necessários.
Realmente o sus é maravilhoso o que dizem por ai!
na hora que vc presisa a realidade é outra bem diferente ,esse sistema sempre foi um desastre.
Absurdo isso
deve ser rolo do esse secretário Osmar
Já tem quantos anos que o Osmar já não é mais nada na prefeitura, tomara que o Osmar meu vereador processe você