InícioCidadeIdosa morre atropelada por motorista que fugiu sem prestar socorro em João...

Idosa morre atropelada por motorista que fugiu sem prestar socorro em João Pinheiro

A idosa foi socorrida com vida mais não resistiu e veio a óbito

Publicado em

Na noite desta sexta-feira, 3 de março, uma idosa de 63 anos foi atropelada na marginal da BR-040, na Avenida José Rabelo de Souza, em João Pinheiro. O motorista que atropelou a senhora fugiu do local sem prestar socorro.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local, onde a vítima, identificada como Maria Aparecida Conrado da Silva, foi resgatada ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro.

Segundo informações, a senhora estava bastante ensanguentada, foi necessário fazer manobras de ressuscitação cardiopulmonar sendo conduzida para a UTI. Mais tarde, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo foi levado ao IML de Paracatu e posteriormente será levado para ser velado em Lagoa Grande, município de sua origem.

A Polícia está investigando o caso e procura pelo motorista que fugiu do local. Testemunhas que presenciaram o atropelamento podem ajudar na identificação do veículo envolvido no acidente. A polícia reforça a importância de denunciar qualquer informação que possa levar à identificação do responsável pelo atropelamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Helen Braga
1 ano atrás

Meus sentimentos à família.