O caso aconteceu na tarde de terça-feira (12). Uma mulher de 65 (sessenta e cinco anos) apoderou-se de um litro de gasolina, jogou no próprio corpo e ateou fogo, dentro de sua casa, no centro de Brasilândia de Minas. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal de Brasilândia com queimaduras no rosto, pescoço, braços e pernas.
A Polícia Militar foi acionada e em conversa com os militares, a idosa disse que estava com muita angustia, quando se apoderou de um litro de gasolina, jogou em seu corpo e atou fogo.
A vítima foi socorrida por populares e está sob cuidados médicos no Hospital de Brasilândia.
Olha só o que a depressão faz com as pessoas…. gente vamos observar mais os nossos familiares, amigos e vizinhos as vezes é falta de alguém para conversar, vamos ouvir mais as pessoas…
Deus é mais, que ele ajude essa idosa….
Todo mundo falando de Deus e certo mas aposto que ngm tem coragem de virar pro poximo e saber se ta tudo bem hipocrisia reina
Boa Amanda!
Sensata você. ?
Meu Deus tenha misericórdia senhor
Coitada!!!!!! Deus tenha misericórida
Meu Deus tem misericórdia dessa humanidade sofrida, desses últimos tempos!
Jesus amado que desespero essa senhora estava pra fazer uma barbaridade desta… misericórdia Jesus.
Deus vai abençoar que Ela vai sair dessa em nome de Jesus
Deus e +
Nossa que tristeza que Deus cuide dela
Percebeu desesperança, pessoa se isolando ou afirmando que a vida perdeu o sentido? Procure os profissionais de saúde mental! Smp há uma saída! Não deixe p depois e nem minimize o sofrimento alheio! Jesus ainda reina. Busque a Deus e verá q a felicidade é possível!
Só Deus
O que é incrível é que ninguém em Brasilândia dá notícias desse fato… gostaria de saber o endereço.
Achei que a matéria deixou a desejar,
Ah credo, Deus que mim perdoa mais eu ñ socorria não.
Se fosse alguém q tivesse feito isso com ela ai era diferente, mais a própria aiai
Mesmo? E se fosse a tua mãe?
Se fosse sua mãe ou seu pai ou um dos filhos você deixaria morrer? A gente tem por um dever de salvar até um inimigo se for possível. Ignorante. É muito triste uma coisa dessa ou uma tragédia dessa na família da gente ou seja de quem for.
O ódio mata tb
Poderia ter sido com uma familiar sua , garanto qua a opinião seria outra
E se fosse sua mãe ou sua filha ?
Vc não tem nem ideia do que fala seu ódio e um sufocamento que do quem passou e conseguiu sair sabe ,vc não tem presente, não existe futuro e nem o ar que respira e o suficiente . Mais amor e menos ódio .
Pudia ser ne alguem que vc conhese e isso eu to falando pra@odeio
Sabe o que temos que entender? Que essa senhora não precisa somente de um socorro físico, ou seja das queimaduras e sim de um socorro mental e espiritual. Ainda assim vc acha que ela não deve ser ajudada?