InícioCidadeIdoso de 61 anos é preso por porte ilegal de arma de...

Idoso de 61 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo na estrada do Tauá, em João Pinheiro

Questionado, ele afirmou que não possui registro da arma e que se trata de uma relíquia de família

Publicado em

Um idoso de 61 anos foi preso neste domingo, 07 de janeiro, na estrada vicinal do Tauá, em João Pinheiro. Ele transportava uma espingarda calibre .32 e munições, o que motivou sua condução por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar patrulhava a região quando, por volta das 14 horas, se deparou com o veículo do idoso vindo na direção contrária. Um militar notou quando ele movimentou-se em atitude suspeita no interior do veículo, o que motivou a abordagem e busca veicular.

Os policiais localizaram a espingarda calibre .32 no assoalho dianteiro do VW Gol dirigido pelo idoso. A arma estava municiada e outras 3 munições foram localizadas no porta luvas do veículo. O idoso foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, onde pagou fiança de R$2.000,00 (dois mil reais) e foi liberado para responder ao processo em liberdade. A arma de fogo foi apreendida.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Trabalhador JP
1 mês atrás

Policia atuando no lugar errado

Revoltado
1 mês atrás

Nomes?