Idoso é encontrado morto em quarto de hotel com mais de onze mil reais em Brasilândia de Minas

Suspeita-se que ele tenha passado mal; corpo foi encontrado por um hóspede do hotel

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas foi acionada para comparecer a um hotel no Bairro Porto na noite de ontem (22) depois que um homem foi encontrado morto no quarto onde estava hospedado. Outro hóspede notou que ele estava caído no chão e chamou uma funcionária, que acionou a polícia logo em seguida. No quarto, os policiais encontraram mais de R$ 11.000,00 (onze mil reais) em dinheiro.

O hóspede que encontrou o corpo contou para os policiais que estava sendo incomodado pelo barulho da porta do quarto da vítima, que batia constantemente. Ele, então, foi até o local e notou que a porta estava entreaberta e avistou a vítima deitada no chão aparentando estar falecida, já que não atendia aos seus chamados.

A recepcionista do hotel foi chamada no quarto e constatou, também, que o homem parecia estar morto. A funcionária contou que ele estava hospedado no hotel há 15 dias e que o viu somente na parte da manhã de ontem, por volta das 07 horas. Ela disse, ainda, que sabia que a vítima era hipertensa e que bebia muito.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

A polícia isolou o local até a chegada da perícia. No quarto onde a vítima estava hospedada, os policiais encontraram R$ 11.092,00 (onze mil e noventa e dois reais) em notas diversas. A vítima não estava com nenhum documento pessoal e a identificação ocorreu mediante contato com um familiar.

Após a finalização da perícia, o corpo foi liberado para o serviço funerário.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ernesto
1 ano atrás

Que vê falar que o homem morreu de Covid.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias