Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueIdoso morre após motorista embriagado invadir contramão e causar grave acidente na...

Idoso morre após motorista embriagado invadir contramão e causar grave acidente na BR-040 em Paracatu

Um dos condutores estaria com sinais de embriaguez

Publicado em

Um grave acidente na madrugada deste domingo (21) deixou pelo menos quatro pessoas feridas e tirou a vida de um idoso de 81 anos. A batida foi no km 28 da BR 040 e envolveu uma pick up e um veículo de passeio.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo testemunhas, a pick up Fiat/Strada seguia em direção à cidade de Cristalina quando o motorista foi surpreendido pelo GM Corsa que seguia em sentido contrário. Os dois veículos acabaram batendo de frente.

Com o impacto da batida, Alcebíades de Araújo Ferreira, de 81 anos, que viajava com passageiro da pickup, teve ferimentos graves e morreu no local. O condutor do Corsa também precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital de Paracatu em estado grave.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que o condutor do Corsa apresentava sintomas de embriaguez e teria invadido a contramão de direção. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
gilbert
1 mês atrás

Muito triste e revoltante vendo noticias como essa. Irresponsável enche o rabo de cachaça e acaba com uma família de trabalhadores que não tem nada a ver . Espero que seja punido!

mais artigos