Incêndio de grandes proporções atinge área de vegetação próximo ao Clube Campestre em João Pinheiro

Chamas e fumaça densa foram vistas de diferentes pontos da cidade na tarde desta sexta-feira (29). Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para controlar o fogo

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado na manhã desta sexta-feira, 29 de agosto, para combater um incêndio em uma área de vegetação no bairro Água Limpa. O fogo atinge uma mata localizada nas proximidades do Clube Campestre, um conhecido ponto de referência da cidade.

A fumaça densa e as chamas puderam ser vistas de diversas partes de João Pinheiro, causando preocupação entre os moradores da região. Assim que as primeiras chamadas foram recebidas, as equipes de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local.

Até o momento, os bombeiros estão trabalhando para controlar a propagação do fogo e evitar que ele atinja áreas de maior risco. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio nem sobre a extensão total da área atingida.

O período de seca e baixa umidade do ar aumenta significativamente o risco de incêndios florestais. As autoridades alertam a população para que evitem atear fogo em lotes ou jogar bitucas de cigarro em áreas de vegetação.

(Esta é uma notícia em desenvolvimento. Mais informações serão adicionadas assim que forem divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.)

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Desgraçado que colocou deve tá quentinho fazendo de conta que nada é nada