Inconformado com fim do namoro, homem agride ex e fura pneu da moto do atual em João Pinheiro

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (4), no Centro da cidade; vítima relatou ciúmes como motivação da violência

Uma confusão motivada por ciúmes terminou em agressão e ameaça na noite desta sexta-feira (4), no Centro de João Pinheiro. Um homem de 34 anos agrediu sua ex-companheira, de 20 anos, e ainda danificou a motocicleta do atual namorado dela, de 26. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Segundo informações, o homem chegou à residência da ex-companheira por volta das 19:30h, que estava com o namorado e a filha pequena. Ele danificou o portão da garagem para entrar e, visivelmente alterado, começou a ameaçar a jovem, afirmando que se não furasse o pneu da moto que estava na garagem, iria matá-la.

A mulher tentou afastá-lo, mas acabou sendo agredida com um tapa nas costas. O homem ainda furou o pneu traseiro da moto e furtou um capacete antes de fugir correndo. O atual companheiro da jovem contou que só percebeu a presença do autor após o ocorrido, quando notou o pneu cortado e ouviu o relato da companheira.

A Polícia Militar realizou buscas na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como vias de fato, ameaça e dano. A polícia segue em diligência para localizar o autor.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Esse Hebinha da Coab passou dos limites kkkconrdia demais

Acalma chifrudinho aceita que dói menos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses cornos pinheirenses estão bravos demais… menos uai!