Mais uma mulher pinheirense foi vítima de violência doméstica. Desta vez, o episódio aconteceu na Olaria na noite da última quarta-feira, 25 de janeiro. A vítima, de 33 anos foi agredida pelo companheiro em casa e, por sorte, conseguiu fugir para a casa de uma vizinha. O autor conseguiu fugir.
Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, as agressões aconteceram próximo às 22 horas e iniciaram com tapas e empurrões. Ao tentar fugir pelo portão de casa, a vítima foi segurada pelo companheiro, que passou a bater sua cabeça por várias vezes contra o muro segurando-a pelo pescoço. Mesmo com toda a força do homem, a mulher conseguiu fugir para a casa de uma vizinha.
Uma viatura passava pela rua bem no exato momento da agressão e o indivíduo acabou se assustando com as luzes do giroflex, fugindo por um matagal. Para a polícia, a mulher contou que o homem não aceita o fim do relacionamento e se recusa a sair de casa, o que teria motivado as agressões.
Os policiais levaram a vítima até a UPA e, durante atendimento médico, a mulher foi informada que o homem havia voltado na residência e estava quebrando tudo por lá. Outra equipe da PM se deslocou imediatamente, mas o homem conseguiu fugir novamente, deixando rastro de destruição no interior da casa da vítima. O caso foi registrado para providências futuras e a mulher foi orientada a registrar uma medida protetiva.
Algumas mulheres se envolvem c cd espécie de quadrúpede q só Deus na causa! Analisa bem antes de entrar em um relacionamento, pq depois a dor de cabeça será frequente! 🤦🏻♂️
Mais tem algumas mulheres que Deus me livre ao invés de chegar e terminar com o cara ficar fazendo hora.