Inusitado: ladrão furta portas de alumínio instaladas na Estação de Tratamento de Água da Copasa em João Pinheiro

Crime aconteceu na Rua do Cruzeiro onde fica o reservatório de água da Copasa

Um furto inusitado foi registrado neste domingo, 02 de fevereiro, em João Pinheiro. Duas portas de alumínio que estavam instaladas em um imóvel da Copasa foram arrancadas e subtraídas na Rua do Cruzeiro no local onde fica o reservatório de água da Copasa.

Segundo apurado, o crime foi constatado pelo funcionário da companhia quando chegou para trabalhar. Ele logo acionou a polícia e fez a denúncia.

O ladrão entrou no local pulando o muro e fugiu levando as duas portas que ele mesmo retirou do imóvel. Apesar de inusitado, outro crime semelhante foi registrado em data anterior, quando um ladrao também furtou duas portas de outro imóvel. Até então, ninguém foi preso.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Ladrão nóia! Pode escarafunchar os ferros velhos/reciclagens que estarão lá! Catou pra fumar uma rock, certeza!

roubar e errado demais , mais ladrao que rouba ladrao tem 100 anos de perdao