João Pinheiro segue sem nenhum caso confirmado da Covid-19, município tem 115 casos suspeitos

Confira o boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde desta quarta-feira (06)

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro emitiu na tarde de hoje, quarta-feira (06), o boletim da Covid-19 atualizado. Os números de casos suspeitos notificados somam 115. O número de casos confirmados permanece 0.

Os casos descartados pela Fundação Nacional Ezequiel Dias – FUNED, somam 25 e os casos coletados que aguardam exames é 06. Dois óbitos suspeito que estava em investigação foram descartados, o resultado do exame emitido pela FUNED deu negativo para o novo coronavírus.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fulano
2 anos atrás

Do jeito que o povo tá se portando aki em João Pinheiro, quando aparecer um caso, já vão ter umas mil pessoas infectadas, aí eu quero ver gente que tá lotando os bares da cidade reclamar da saúde no município.

Capitão do exército
2 anos atrás

Fiquei sabendo que tem um caso em João Pinheiro, mas estão escondendo, uma moça está internada em patos de minas e seus familiares estão de quarentena. Acho que estão escondendo casos, fiquei sabendo através de familiares.

Artigos relacionados

Últimas Notícias